Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, fevereiro 24, 2020
Seja grato à sua história.
Lembre-se sempre de onde veio...
O tempo passa depressa.
Hoje estamos correndo contra o tempo.
Amanhã seremos apenas lembrança em uma foto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário