Formulário de contato
quarta-feira, outubro 09, 2019
Não desanime...
Eu sei que a vida nos cansa e muitas vezes nos desanima.
Mas é preciso viver e aprender a lidar com as dores sofridas no caminho.
Vai doer, não será fácil...
Mas desistir não faz parte do sucesso.
A persistência levará à tão sonhada felicidade.
Basta não reclamar do fardo e seguir em frente...
A recompensa virá!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário