Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, agosto 03, 2019
É preciso muito equilíbrio para trilhar nossos caminhos.
Muitas vezes nos deparamos com falhas no percurso e se nos abalarmos com qualquer obstáculo, nunca chegaremos à lugar algum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário