Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, março 13, 2019
Se for preciso, deixe a lágrima cair...
Desabafar também faz parte de viver.
Seja verdadeiro e não se lamente demais...
Afinal de contas não somos perfeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário