Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
domingo, dezembro 16, 2018
Respiro esperança é inspiro fé.
Assim tudo que tentar me manter distante disso vai fracassar.
Desanimo e me ergo.
Caio quantas vezes for preciso.
A vida é uma eterna balança e sei que terei que ter impulso para poder voar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário