Dizem que a nossa vida é um grande livro aberto.
Mas, nós devemos manter as páginas preservadas...cada história com um começo, meio e fim.
Não rasgue suas páginas triste...deixe-as marcadas, como um aprendizado e mantenha-aa perto dos capítulos felizes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário