Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, março 14, 2018
Enquanto crianças sonhamos em ser adultos ou até super heróis.
Crescemos e vimos que o conforto estava na infância.
Por isso sempre é possível aproveitar e acreditar que a vida é como a gente faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário