Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quinta-feira, janeiro 18, 2018
Nunca fui de imaginar como seria o futuro.
Como seria ser adulta.
Sempre vivi meus momentos...Não esperei o tempo passar.
Não contei as horas...
Nem os dias.
Simplesmente vivi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário