Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, dezembro 30, 2017
Deixemos os degraus que nos cansou até chegar ao topo.
A vida é uma viagem só de ida.
Não podemos voltar atrás.
Assim como os degraus que subiu ficaram la em baixo...tudo que sofreu para subi-los também...
Nenhum comentário:
Postar um comentário