Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sexta-feira, novembro 03, 2017
Existem momentos sombrios onde nossos pensamentos não nos deixam em paz a ponto de sumirmos numa nuvem de negatividade.
É preciso lutar com a sombra.
Somos maiores que simples pensamentos...
Lutaremos para que nossa essência vença toda a falta de coragem e de fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário