Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, outubro 11, 2017
Muitas vezes seguimos por caminhos tortuosos.
Não olhamos a volta...Não nos percebemos.
Seguimos silenciosos como se aquilo tudo fosse parte da rotina.
Esquecendo da alma, da calma, de tudo...
Como se fosse normal essa inércia.
Essa falta de enfrentamento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário