Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, setembro 20, 2017
Vejo beleza nas cores intensas...
É como se a dor se mostrasse em meio às cores quando misturadas ao cinza de fundo.
Há beleza na tristeza, na solidão e na dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário