Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, dezembro 05, 2016
A poesia precisa me fazer sentir algo bom.
Não precisa ter métrica nem palavras lindas se não há emoção.
Emoção daquela que você se arrepia só de ver as
letras no papel desenhadas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário