Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, maio 10, 2016
Aqui no meu quarto o silêncio foi afastado...
só se houve o barulho do vento...
que chegou com o frio daqueles difícil de aquecer
quando se está sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário