Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
domingo, novembro 22, 2015
Sempre fui ouvinte
calada, sofria mas
sempre tive um sorriso para todos...
mesmo quando a dor me assolava...
Agora estou endurecendo
ja nao distribuo sorrisos a toa
e penso mais em meus objetivos...
que sempre foram deixados de lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário