Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, maio 23, 2015
Decidido, despecam-se do antigo eu,
do meu ombro amigo,
de meus conselhos,
Da minha companhia...
nem sempre bem vinda!
A partir de agora recolho meus pedacinhos
e parto em carreira solo, em otima companhia...
comigo mesma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário