Formulário de contato
sábado, novembro 16, 2013
Amar não é uma questão de sorte...
basta se entregar ao momento certo, à pessoa certa
que isso já basta!
Sorte temos de estar ao lado de pessoas que nos compreendem,
nos ensinam e nos toleram como somos...
com nossos defeitos e qualidades!
O amor é algo complexo...ama-se um olhar, um sorriso, uma palavra
um gesto de carinho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário