Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, junho 15, 2013
Não se recebe mais sorrisos
nem bom dia.
Todos correm apressados e
nem sequer sabem o nome do porteiro,
do vizinho ou do padeiro.
Pisam nos pés dos outros
e não pedem desculpas.
Empurram e tomam o espaço do outro.
Vivemos num mundo sem sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário