Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, abril 13, 2013
A carência se resume
na falta de carinho dos outros
os quais trato com tanto sentimento
e que não entendem o porque disso...
Não peço nada em troca,
nada tão impossível,
a atenção, o afeto e consideração
seriam suficientes.
Mas peço sempre em vão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário