Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, fevereiro 06, 2013
Não dá para viver de passado,
embora o passado tenha sido
o tempo mais lindo de se viver.
Hoje nada mais é que um simples
acaso, um tempo que não conta...
ela passa tão rápido que é
difícil entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário