Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, dezembro 01, 2012
Sem saber porque
sua ausência começa
a incomodar...
mesmo não querendo deixar
que nada transpareça...
nesse momento de espera
acredito que a volta é quase nula!
Nenhum comentário:
Postar um comentário