Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, novembro 19, 2012
Somos descartáveis...
se usar e não gostar pode jogar fora,
trocar por algo que até pode ser pior,
mas na visão podre do mundo,
é algo mais maravilhoso...
somos trocados por fichas,
por qualquer coisa
que nos faça nos sentir,
descartáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário