Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, janeiro 19, 2011
Você
Só você, me faz bem. Palavras certas, horas apropriadas. Sempre pontual, quando eu menos espero, ou...espero. Você sempre volta, me abandona, mas eu sei o exato momento em que você vai surgir de novo...
2 comentários:
olá querida...
saudades...
Sim...
Postar um comentário