Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, novembro 24, 2010
Quando saio de mim... e te procuro sem cansar, vejo que luto contra o tempo e contra você mesmo. Foge à minha razão. Ter esperança nem sempre é a minha solução. O certo agora é não saber o certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário