Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, janeiro 27, 2009
Por um momento talvez...
Eu espero que sintam a minha falta, que me desejem, que eu faça a diferença. Mesmo sabendo da satisfação barata. Não sou alguém com vergonha de amar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário