Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, outubro 22, 2008

Homenagem

Para alguém especial...a tradução merecida...

Enjoy The Silence
Depeche Mode

Composição: Martin L. Gore

Aprecie o Silêncio
Palavras agressivas
Quebram o silêncio
Vem destruindo
O meu mundinho
É doloroso para mim
Fica me machucando
Você não consegue entender
Oh, minha garotinha

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são desnecessárias
Elas só podem prejudicar
Promessas são feitas
Para serem quebradas

Emoções são intensas
Palavras são insignificantes
Os prazeres ficam
E a dor também
Palavras são sem sentido
E são esquecíveis
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são inúteis
Elas só podem prejudicar

Aprecie o silêncio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......