Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, março 24, 2008
Quando a solidão me sufoca e eu perco o sono... ouço Iris pra soltar o choro. Não que me adiante alguma coisa, mas meu desabafo único e exclusivo ocorre... com o som dessa música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário