Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, janeiro 13, 2008

Decepção




Acho que eu gosto tanto de andar pelo Centro velho de São Paulo,

até mesmo pela Paulista

porque ali...

ninguém me conhece,

não enxergam meus defeitos...

não sabem da minha solidão,

da minha insegurança e decepção comigo mesma.

Não podem ver o que sinto quando algo de errado acontece.

E me entristece.

Que me cobro demais,

e sofro antecipadamente...

e não mudo meu caminho.

Me humilho, me rejeito

e não acho uma solução melhor pra isso.




Um comentário:

Saulo Ribeiro disse...

flanar... se perder namultidão... isso é encontrar a gente em estado bruto, matéria-prima...

beijos, simone.

até!

duda bandit

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......