Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Simone,Agradeço pela publicação do meu poema MUDE aqui no blog, em 12/11/2007.Pena que você disse ser "de Clarice Lispector".Não é.Detalhes em http://mude.blogspot.comO livro "Mude" acaba de ser lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra - e está à venda nas grandes livrarias.Abraços, flores, estrelas...E viva Octaio Paz!
Arrumado caro amigo....sorry pela falta de atenção e desinformação.Simone
Postar um comentário
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
2 comentários:
Simone,
Agradeço pela publicação do meu poema MUDE aqui no blog, em 12/11/2007.
Pena que você disse ser "de Clarice Lispector".
Não é.
Detalhes em http://mude.blogspot.com
O livro "Mude" acaba de ser lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra - e está à venda nas grandes livrarias.
Abraços, flores, estrelas...
E viva Octaio Paz!
Arrumado caro amigo....sorry pela falta de atenção e desinformação.
Simone
Postar um comentário