Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, dezembro 16, 2006

Férias



Hoje me dei ao luxo de passear pela Pinacoteca.
Não que seja caro passear por lá.
Mas é que o ambiente é luxuoso e aconchegante. Até me desconcerta.
Ainda mais vendo tesouros do Perú (outra paixão minha, depois de escrever é a arqueologia).
Não entendo nada (como gostaria de entender), mas sou fascinada por múmias, Egito, faraós e não podendo esquecer dos maias, incas e astecas. Uma vez meu irmão mais novo me disse que me daria uma pá e uma escova de dentes e me mandaria pro Egito, para as escavações de tumbas de faraós. Olha...se eu tivesse mais empenho e grana (claro!!!) trocaria de sonho rapidinho.
Mas acho que as palavras ainda me atraem mais.
As múmias eu continuarei admirando.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......