Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, agosto 27, 2006

Eu

Muitos se concentram em minhas palavras
Acham que elas são belas, dizem que eu sou poeta e sensível...
Eu às vezes penso que não sou nada disso...
Nem tampouco sei escrever tudo que gostaria...
Me pego pensando no porque das coisas!
Não li todos os livros que queria, nem sei tanto de Literatura quanto queria.
Faço parte dos excluídos que estão a fim de se redimir, tentando aprender.
Me esforço o máximo para não me sentir tola.
Tento transparecer
Me torno palavras que saem da minha mão e mente sem prévia consulta.
O que escrevo aqui, sou eu, despida de preconceitos...
Tento ser o que sonhei a vida inteira...
Uma pessoa que gosta de falar e escrever.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......