Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, maio 09, 2015

Faltam sorrisos abracos e palavras sinceras! Falta sensibilidade onde a razao parece enganar!

terça-feira, maio 05, 2015

quarta-feira, abril 22, 2015

O belo é simples, discreto... tem seu charme. Não chama a atenção simplesmente cativa..

quarta-feira, abril 08, 2015

Me deu vontade de espalhar frases otimistas por ai... comecei pelo café... Agora no balcão, além de balas existem sentimentos em forma de papel colorido...

quarta-feira, março 25, 2015

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......