É preciso sempre lembrar que a leveza está dentro de cada um de nós.
Basta saber como flutuar.Deixe os pesos na terra e voe alto.
Você é capaz!
Quando criança eu digitava palavras aleatórias na minha máquina de escrever e nem ao certo eu sabia digitar.
As palavras saiam fácil e enfeitavam todos os cantos das folhas de papel, que eu encontrava no caminho.Não tente se encaixar onde não se caiba.
Seja antes de mais nada, você mesmo...Quando você está bem consigo mesmo, está bem com o resto do mundo.
Ame-se antes de amar qualquer pessoa.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......