Que os seus dias sejam leves...
Como os botões das flores se abrindo.Que a vida seja a terra fértil para você desabrochar.
Não esconda-se atrás de suas folhas mortas!
Vá em sentido ao sol...para que a luz te faça ainda mais vibrante!
Não tente se encaixar onde não se caiba.
Seja antes de mais nada, você mesmo...Quando você está bem consigo mesmo, está bem com o resto do mundo.
Ame-se antes de amar qualquer pessoa.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......