Que você possa ouvir o barulho do vento em sua janela...
Num lugar onde se é capaz de ser você mesmo.Com acesso ao seu universo e tudo que há de melhor nele.
Onde você possa ser entendido...
Para que esconder tudo que te decepciona?
Até quando vai guardar pra você essas atitudes que não te beneficiam?Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......