Viver sem emoção.
Sem ver a graça de tudo.
A beleza nas pequenas coisas...
Saber silenciar quando é preciso.
Observar mais, falando menos!
Sentindo mais do que imaginando...
Isso não é viver...não é existir.
A delicadeza está em se emocionar!
O tempo escapou pelos vãos dos meus dedos...
Quando eu percebi, a vida tinha dado voltas ao meu redor e a esperança que havia em mim, de ser e estar onde eu gostaria, escapou com os grãos de areia que o tempo levou...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......