O passar do tempo.
Empurramos a vida goela abaixo.Não temos tempo de digerir nada.
Quando se percebe passaram-se anos, dias, meses, horas.
E os ponteiros dos segundos disparam...
Existe um mundo paralelo, onde as pessoas são felizes...
Fica do outro lado da parede do mundo real.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......