O que você traz dentro de si, é o que somente você sabe...
Seja você e não importa o que pensem a respeito.
Não se compare, você sempre será único.
Não deixe o barulho alheio lhe atingir.
Tudo que temos são os instantes.
Em um você pode estar triste com algo que não lhe agrada.É sobre andar despreocupado na chuva.
Não importa se a maquiagem vai borrar ou se os cabelos vão molhar...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......