Você não precisa escolher o caminho a seguir.
Muitas vezes irá apenas sentir a direção certa!Aí é só ir!
Não tenha medo da escolha...
Tudo que temos são os instantes.
Em um você pode estar triste com algo que não lhe agrada.É sobre andar despreocupado na chuva.
Não importa se a maquiagem vai borrar ou se os cabelos vão molhar...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......