É sobre andar na chuva...
E não se importar.É sobre admirar até uma poça d'água sem se importar em março os pés.
E dar importância ao que te faz leve e plena.
Ser feliz é fazer escolhas...
Talvez eu esteja cética demais.
Deixei de acreditar em histórias de amor.Aprendi a admirar mais o caminho.
As aves, a chuva, as flores, o sol nascendo e até quando se vai.Não se importe em ser diferente.
De ter certos gostos que não são iguais aos outros.Ainda não somos capazes de deixar ir quem não nos convém.
E aí vamos levando os sentimentos à beira do abismo.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......