Pare tudo que estiver fazendo...
Respire na velocidade dessa nuvem passando por você.
Faça uma pausa.
Solte o ar devagar.
A vida não vai atrasar se você fizer pequenas pausas necessárias.
O mundo que espere!
Respirar...
Esquecemos tanto de pausar e respirar fundo.
O nosso mundinho tão atrapalhado, tão turbulento e ocupado, não nos deixe pensar direito no básico de viver: respirar!
Pare tudo o que está fazendo agora e respire! Solte o ar, solte tudo de ruim que você possa estar sentindo nesses segundos...
Quando tudo começar a te irritar, respire bem fundo até que aquilo já não faça mais sentido.
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......