Gaste seu tempo com quem te faz feliz!
Esse tempo é aquele que passa devagar, então aproveite bem!
Se não souber aproveitar ele voará e não irá perceber quanto era bom...
Escolheram um dia internacional para todas nós mulheres.
Mas todos os dias são nossos.
Estamos sempre dispostas a lutar, a criar, a amar incondicionalmente e um único dia não é o suficiente para isso.
Fazemos parte de algo muito maior.
Você mãe, irmã, esposa, amiga, tia, prima, avó, continuem a ser parte importante dessa história.
Sem nós grande parte dela nunca teria existido!
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......