Deixe o passado e o rastro que te fez chegar até aqui, marcados apenas no chão.
Aprenda com os erros e não esqueça dos acertos que te fizeram ser quem é!
Sempre anotei meus pensamentos...
Em qualquer canto de uma folha em branco, sempre havia rabisco.
E isso não fazia tanto sentido pra mim, porque eu não parava pra ler o que havia rabiscado.
Hoje, continuo assim.
Digitando o que me vem à cabeça sem ao menos parar para corrigir...
É assim que se deve ser e não vou mudar.
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......