Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Mais um dia


Mais um dia esperando...
a minha vez chegar.
Alguém por mim perguntar
ou se lembrar.
24 horas se passam,
o dia é quente,
depois chove,
e eu aqui,
nada se resolve.

domingo, janeiro 28, 2007

Saudades


Saudades do tempo em que eu era simples demais pra perceber...
a falta que alguém pode me fazer.
Mesmo que ela não saiba de minha existência.
Não há desistência.
Não dessa vez.
Cansei de desisitir e deixar para trás,
o que pode ser bom demais.
Só o tempo vai dizer,
se eu me arrependerei ou não.
Vou esperar,
continuar sonhando,
apostando,
amando...

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Dormir

Você acorda ouvindo lamentos,
vai para seu trabalho se achando medíocre,
enquanto muitos não precisam disso para ser melhor que você.
Ai você é humilhado, invejado pelo pouco que tem e volta pra casa,
achando que vai encontrar apoio e bem-estar.
Mas não...
há mais reclamações, desaforos e humilhações.
Como poderá ser alguém melhor se te fazem piorar?
Como conseguirá se erguer e sumir de vez?
A inspiração falha,
a cabeça pesa e você só pensa em dormir,
para esquecer isso,
mas em vez disso,
se esquece que um novo dia está por vir,
com ele...tudo de novo.
Até que ponto vai conseguir dormir e deixar a sua vida passar,
na sua frente também?

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Suas mãos


Sigo suas mãos
por onde as leve...
Cada movimento seu,
seus dedos e brancura.
Me sinto parte delas.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Fuga

Será que escrevo para fugir de mim?
Invento palavras que me confortam...
que pareçam belas e impressionem.
Para que o meu "eu" esquecido seja exaltado,
e assim eu seja lembrada...
Tento disfarçar a solidão,
angústia e confusão que a minha vida representa.
Não consigo fugir de mim,
mesmo me esforçando...

Até quando vou esperar para ver uma cena dessas entre nós?
Até quando mais vou ter que esperar a vida me trazer felicidade?

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Da janela



Hoje pude ver da minha janela...
A lua mais bela.
Há tempos não a via.
Talvez insensibilidade,
senso prático,
olhar perdido em outras coisas...
Mas ainda vi e pude perceber,
o quanto a gente deixa de ter
as pequenas coisas perto, por falta
de olhar...sentir
Ainda bem que me vi olhando
pela janela hoje.
Tive tempo,
apreciarei mais...

domingo, janeiro 21, 2007

Inspiração



Sempre que te vejo
aumenta meu desejo.
Estar perto, ouvir sua voz,
te sentir,
frágil e tímido.
Rindo.
Esse sorriso diz tudo.
Ninguém te suporta,
mas eu pareço te entender.
Você me olha e eu percebo.
Sou sua cúmplice,
distante, mesmo não evidente.
Mas presente.

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Sentido

O que faz sentido para você?
Seguir uma rotina,
ver o mesmo filme várias vezes por se identificar com ele?
Não entender tudo,
embora achem que saiba demais.
Querer mudar a todo custo
e não saber por onde começar.
Há sentido em querer mudar?
A mudança é necessária?
O que é necessário para você nesse momento?
A atenção de alguém?
O carinho, amor?
Ser melhor, mais esforçado, mais útil...
A vida faz sentido?
Por que às vezes não deixamos o sentido de lado e apenas...
vivemos.
Quando menos se pensa ou se planeja algo as coisas acontecem...
Tem sabor de conquista, de surpresa.
Ai...faz sentido.

Mais uma...

Vander Lee - Pensei Que Fosse O Céu

Estou aqui mas esqueci
Minha alma num hotel
Meu coração na caneta
Meus desejos num papel

Eu vinha sem retrovisor
Um rosto estranho me chamou
E a minha pele não me coube mais
A sorte veio e me encontrou
Na corda bamba do amor
Meus dias nunca mais serão iguais

Estava ali, me confundi
Pensei que fosse o céu
O azul do mar me chamou
E eu pulei de roupa e de chapéu

A onda veio e me levou
Desse lugar e agora eu sou
Uma ilusão, a solidão é meu troféu
Aquela foto amarelou
O riso no meu camarim
Felicidade bate à porta e ainda ri de mim

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......