Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Pra você



Me vi numa cena parecida ontem...sonhando com um momento assim.
Vai uma canção pra você.

Onde Deus Possa Me Ouvir
Vander Lee


SABE O QUE EU QUERIA AGORA, MEU BEM...
SAIR, CHEGAR LÁ FORA E ENCONTRAR ALGUÉM
QUE NÃO ME DISSESSE NADA
NÃO ME PERGUNTASSE NADA TAMBÉM
QUE ME OFERECESSE UM COLO, UM OMBRO
ONDE EU DESAGUASSE TODO O DESENGANO
MAS A VIDA ANDA LOUCA
AS PESSOAS ANDAM TRISTES
MEUS AMIGOS SÃO AMIGOS DE NINGUÉM
SABE O QUE EU MAIS QUERO AGORA, MEU AMOR?
MORAR NO INTERIOR DO MEU INTERIOR
PRA ENTENDER POR QUE SE AGRIDEM
SE EMPURRAM PRO ABISMO,
SE DEBATEM, SE COMBATEM SEM SABER
MEU AMOR...
DEIXA EU CHORAR ATÉ CANSAR
ME LEVE PRA QUALQUER LUGAR
AONDE DEUS POSSA ME OUVIR
MINHA DOR...
EU NÃO CONSIGO COMPREENDER
EU QUERO ALGO PRA BEBER
ME DEIXE AQUI, PODE SAIR
ADEUS

terça-feira, janeiro 16, 2007

Momento musical

Mais um momento musical...

LUGARES PROIBIDOS (Helena Elis)

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui
Eu gosto do nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem data
Chega mais cedo amor
Eu finjo que não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já

Cidade



Já imaginou se São Paulo ficasse parecida com Veneza?
Seria mais ou menos assim...

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Revelação



Lendo os artigos sobre Clarice Lispector percebi algo em comum entre nós: a mania por anotações em papézinhos.
Sinal de que estou no caminho? ou fora dele.

terça-feira, janeiro 09, 2007

Noites



Enquanto as noites são feitas para dormir, eu produzo...
inspiro...
Quando chega o dia e com ele a claridade, me neutralizo.
chego a travar.
Não me fragmento.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Foto



Essa foto representa meu choro que as vezes não é possível abafar.
Medo de falhar? sempre!
Falhas...me perseguem, nos momentos em que eu acho que tudo vai bem...
falho de novo.
E com isso fica uma revolta enorme de mim mesma...

Choro

Choro por tudo o que ainda não tive
e que com o tempo não terei.
Choro por me achar inútil e frágil,
quando deveria ser forte.
Choro por me sentir humilhada e sem reação...
Choro sem razão.
Falta emoção,
falta compreensão,
amizade,
afeto,
carinho.
Choro por ser eu.

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......