Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, dezembro 10, 2006

Não me canso

Nem de sonhar com você,
nem de achar que sou louca por achar que isso é bom pra mim.
Não quero me cansar de você,
porque é tudo que tenho para sonhar agora.
Não me engane com suas convicções.
Nem com seu tom sarcástico...
isso não me afastará,
até agora fez o meu interesse aumentar.

Um



Um beijo seu
Me faria esquecer até Paris...

sábado, dezembro 09, 2006



Queria ser a sua caneta, seu bloco de rascunhos...
assim manteria contato com suas mãos sempre que fosse escrever algo.

Mais uma sensação



A sensação que tenho é como se o telefone fosse tocar a qualquer momento.
E do outro lado me aparecesse você.
Mesmo sabendo que eu não dei meu número.
A espera por te ver de novo será longa.
As sensações parecem que vão continuar,
quanto ao telefone...
esse por enquanto sei que não vai tocar.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Sonhos



Como será que eu vou reagir
quando perceber que tudo que sinto por você,
não sairá de meus sonhos?
Fecho os olhos e sinto o meu contato com seu rosto...
parece tão real.
O fato de estar só, faz com que o sonho preencha o vazio em mim,
mesmo sonhando eu sigo acordada.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Máscara



Venha tirar a minha máscara,
Sou uma fraude,
venho disfarçada de fortaleza,
mas sou frágil como uma casca de ovo...
Tire as mentiras de mim,
me deixe leve.
Nao aguento o peso do meu fracasso,
disfarçado.
Não posso mais engolir a seco.
Todo o meu desgosto.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Estou

Estou
apaixonada pelo impossível
Platônicamente,
descaradamente,
envergonhadamente.
Sem noção de como começou,
e de como vai terminar.

Andar



Mesmo cansada andei na chuva.
Tentei fazer com que as gotas pesadas, fizessem eu prestar atenção no caminho a ser seguido.
Foi impossível...
Só há você em minha mente.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Noite



Chega a noite,
longe da correria,
dos meus livros,
do trabalho,
me tranco no quarto
e vou pensar em você.
Dois dias se passaram
e a minha saudade aumentou.
Mesmo não querendo,
mesmo sabendo que não é possível...

domingo, dezembro 03, 2006

Sozinha



Um dia longe de você e me vejo caminhando sozinha.
Não sei o que vai ser dos meus dias, sem teu sorriso,
seu cinismo e arrogância.
Já sinto saudades do seu jeito cativante,
de seus cabelos desalinhados.
Que falta me faz você.

sábado, dezembro 02, 2006

Perfeição



Vivo tentando me completar.
Ora com palavras diferentes, ora com pensamentos.
Às vezes o sutiã atrapalha,
outras vezes é a sandália.
A calça cai, a calcinha aparece e eu me desespero.
Ainda em busca da perfeição.
Se o cabelo despenteia, entro em pânico.
Ainda me sinto incompleta.
Será que um dia isso acaba?

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......