Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, maio 31, 2013

Não quero silenciar o meu amor... me esconder entre quatro paredes apenas para você! Quero gritar ao mundo que me escolheu que me quer ao seu lado, mesmo quando você insiste em se esconder.

quinta-feira, maio 30, 2013

A vontade é de acertar de ser livre e feliz. Com os poucos recursos, poucos momentos felizes ao lado de alguém que endurecido pela vida não se deu conta de que a vida é muito mais que um encontro aleatório!

terça-feira, maio 28, 2013

Me enganam prometem não cumprem Não reajo. Prefiro calar observar porque uma hora mais tarde, o que me atingiu não significará mais nada... Ficará nas lembranças como aprendizado!

segunda-feira, maio 27, 2013

Vão me arrastando para o caos e eu tento sair desse sufoco com todas as minhas forças e atitudes... e vou me atolando cada vez mais nessa areia movediça que é o sentimento confuso de querer agradar quando na verdade eu mais quero é fugir e fingir de que nada disso acontece...

domingo, maio 26, 2013

O namoro está sendo banalizado. Ninguém mais dá valor ao amor. O que importa hoje são as inúmeras pessoas que você pode conhecer numa noite num site de relacionamentos, na rua. A qualidade dos relacionamentos caiu tanto que dá vergonha de estar só. Pode parecer que estou à caça quando o que eu quero é apenas amar do jeito mais tradicional.
Aceito certos tipos de mudanças não todas: as que me deixam desconfortáveis eu não tolero. As que são aceitáveis serão bem vindas.

sexta-feira, maio 24, 2013

Os dias se arrastam e com o passar do tempo vai levando minha essência sem que eu perceba. Quando me dou conta já nem sei quem sou, porque ali estou, e para onde vou. Corro, me canso e nunca chego. Não desisto, insisto vou à luta e tudo começa de novo, até eu me perder em mim...

quinta-feira, maio 23, 2013

Preciso de um abraço apertado, um cafuné daqueles bem meigos... um carinho sem malícia. Hoje quero colo e atenção! muito sorriso e dedicação.

terça-feira, maio 21, 2013

Preciso da aprovação das pessoas senão parece que vou cair um poço fundo e ninguém vai me achar. Não há como sobreviver de solidão...fomos feitos para andarmos em par...

segunda-feira, maio 20, 2013

Os anos passam algumas pessoas mudam... de lugar ou de atitudes. Existem aquelas que simplesmente param no tempo. Não ouvem, não se manifestam, simplesmente seguem a vida como se o tempo estivesse parado.

domingo, maio 19, 2013

Poesia não á para fracos de coração que demonstram o amor perdido e nunca encontrado, ou se lamenta por alguém que não retribui todo o amor sentido apenas por uma parte da história. Poesia é quando você se transforma em palavras e explicita tudo o que ninguém consegue decifrar por trás de um sorriso forçado, um silêncio. A poesia te traduz...

sexta-feira, maio 17, 2013

Motivos para sonhar tenho de sobra mesmo tentando me derrubar não conseguem o meu lado positivo me protege me afasta do mal e me ergue de qualquer tombo.

quinta-feira, maio 16, 2013

Acredite que você pode estar errado pode ter ferido alguém om sua atitudes mesmo sem pensar nas consequências, analise cada passo errado que você deu em minha direção. Cada vez que você não me atende ao telefone, ou que acha que sou seu objeto de prazer e que eu sirvo apenas para te satisfazer... sem poder sentir nada em troca.

terça-feira, maio 14, 2013

Num piscar de olhos tudo muda... a luz se apaga, as pessoas se vão. As palavras ditas sem querer, se propagam... mesmo você querendo fazer a fita voltar. É tarde demais para se arrepender, siga em frente, dê um tempo. Um dia melhora!

segunda-feira, maio 13, 2013

Abro a mão de ser feliz para tornar-me escrava de uma ilusão. Enquanto te sirvo, você aproveita e se fortalece. A dor de ser submissa não é maior do que a dor de ser desprezada...

domingo, maio 12, 2013

Á todas aquelas: que sofreram carregando barrigas imensas, com enjoos terríveis dores e inchaços intermináveis... que depois tiveram a paciência de cuidar de nós quando estávamos doentes... ou quando nos deram conselhos ou até broncas sensatas... Quando resolveram nossos problemas... nos alimentaram e nos amaram incondicionalmente! Eu desejo: FELIZ DIA DAS MÃES. Ame a sua mãe e lhe dê o valor que ela merece. Quando menos você espera é ela que enche seu dia de alegria com a sua presença. Ela foi escolhida a dedo para te aturar nos seus piores momentos, te abraçar e te dar todo o carinho que você merece ou não receber... Pense na sua mãe com carinho!!!

sexta-feira, maio 10, 2013

Estou tentando tirar você dos pensamentos, da minha vida... Mas está difícil. Onde quer que eu vá, tem alguém com seu nome, sua aparência... Era tão raro ver alguém igual à você... agora por onde ando tem você estampado em algum corpo que não é o seu!

domingo, maio 05, 2013

Eu faço tudo que me pede mesmo me sentindo inferior... e coisas assim... Mas eu curto estar com você mesmo que me trate mal. Não sou capaz de tratar uma pessoa como sou tratada. Eu gosto de pessoas, mesmo que estejam erradas!

sábado, maio 04, 2013

quarta-feira, maio 01, 2013

Quando você volta com a mesma facilidade em que se vai...me pergunto: agora vale a pena te deixar ficar?

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......