Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Entrego-me ao vento deixando a alma leve... fazendo ele me levar me emocionar... e me fazer feliz. Do meu jeito

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Às vezes ser feliz com poucos recursos é tudo... sou feliz com o que me basta... procurarei melhor sempre...

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Tem horas que a tristeza chega... junto com o sentimento de derrota. Mas eu vejo tanta coisa pior por aí... que ainda vejo que me resta esperança. Tiro forças lá do meu interior.

domingo, fevereiro 21, 2016

Será que só eu sinto esse medo de fracassar? Digo: fracassar mais? Não trabalho com o que eu gostaria e nem sei como correr atrás desse sonho... não tenho um amor disponível pra me ouvir... nem filhos para dar amor... Me sinto um fracasso quando vejo a vida passar e eu não sair desse lugar.

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Fico sentada repetindo seriados sem noção... me vejo fracassar sem nenhuma razão. Se desanimo não é por falta de opção. Às vezes é a emoção, decepção, solidão, desmotivação, inconformação... Chamo isso de desilusão. Eu quero acreditar mais em mim... eu sei que tem que ser assim.

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

A vida trás momentos maravilhosos e também os tira da sua frente numa velocidade ainda maior. Você tem que se vestir como eles querem que você se vista. Nunca da sua maneira, se incomodam com a cor do seu cabelo, ou com o tamanho deles. Com quem você sai, é como você é. Se não sai, você não serve de companhia pra ninguém. Mas...quando eles não tem companhia, ahhhh ai você serve. Pra tudo e para todos.

domingo, fevereiro 07, 2016

Ser gentil não é sinal de fraqueza e sim de personalidade... sou gentil até com quem não conheço. ESSA SOU EU.

sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Me senti fracassada tentei, chorei e ainda nao entendi o motivo deste destino regado a incertezas e desprezo. Eu nunca pedi nada alem de carinho E todos viram as costas pra mim... como se eu nao valesse nada...

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Vivo de sonhos de ter as viagens dos sonhos... muitas vezes viajo em pensamentos sem volta de ter um amor pra vida toda... mesmo sabendo da possibilidade de ser tudo ilusão. Mas os sonhos me mantém sã... enquanto puder sonhar estará tudo bem...

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

A vida me reservou decepcoes Que serao capazes de me reerguer Eu Sou maior que a raiva, que a Frustacao e que a derrota!

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......