Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, dezembro 30, 2014

Que venham amores novos... e o ano fique na velhice de um sonho distante que foi parte na verdade de um pesadelo...

quinta-feira, dezembro 25, 2014

terça-feira, dezembro 23, 2014

Aqui apenas o barulho da chuva... você ainda distante. Os carros em movimento. E você em meu pensamento... a todo instante.

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Voce aparece meu corpo estremece se eu pudesse...ah! se voce me desse... sem estresse e mostrasse um pouco de interesse quem diria eu feliz seria!

sábado, dezembro 13, 2014

Um mundo que valoriza a futilidade vaidad3 ambicao culto ao corpo perfeito a exibicao desnecessaria... Me enoja!!!

sexta-feira, dezembro 12, 2014

domingo, dezembro 07, 2014

Era com vontade que eu te via... De longe, tao perto E tao perdido de mim! Do outro lado... Nem imaginando minha presenca!

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Sou apenas o seu apoio quando precisa desabafar... ou de consolo. Sou sua amiga, irmã de fé sou uma ré... Que a cada passo que dá em frente segue um para trás se anulando, se esquivando da felicidade plena. Felicidade nunca alcançada, por ter sempre que andar só... pensando no lado dos outros esquecendo do seu amor próprio!

terça-feira, dezembro 02, 2014

Desisto da hipocrisia da mentira do desprezo Da obsessao por dinheiro e fama. Desisto, de que querer agradar, enquanto nao sou reconhecida! De protege aquele que me ve pelas costas... de ouvir fofocas desnecessarias, desisto de tentar entender onde errei!

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......