Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, dezembro 20, 2013

Estarei distante nessas festas mas eu desejo a todos meus amigos do peito, os que conheci ao longo de 2013, meus amigos do kung fu, do trabalho, da faculdade, meus professores, minha família, meus primos e primas, que 2014 tenhamos: Mais amor, compreensão, paciência, dedicação, educação, menos orgulho, mais carinho, abraço, muito obrigado (a), com licença, posso ajudar? Está servido? Desculpe-me, Que tenhamos mais consciência de que um dia envelheceremos...também! e então ter mais paciência com os idosos... e com as crianças. Com aqueles que estão menos capacitados e cheios de dúvidas! mas que poderão aprender conosco! Menos individualidade, mais conversa no café da manhã, almoço e jantar com a família e com os amigos. Mais companhias agradáveis. Menos violência, mais tolerância! Menos inveja, falsidade e fofocas, mais honestidade e humildade. Sei que é pedir muito, mas a esperança nunca morre... Basta começar a ser diferente dos demais, não ligar para cara feia, inveja e falação. Ignore o que te faz mal! Peço a todos mais pensamentos positivos e que esse ano que se inicia, possamos nos encontrar de novo... E não é só porque é Natal...devíamos manter essa listinha ao longo do ano, ao longo da vida e tentar praticar também, porque sozinha ela não se completa. Que todos tenham ótimos momentos ao lado de quem amam, prezam, veneram e que Deus ilumine ainda mais cada um de nós. FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO!!!! Estarei distante nessas festas mas eu desejo a todos meus amigos do peito, os que conheci ao longo de 2013, meus amigos do kung fu, do trabalho, da faculdade, meus professores, minha família, meus primos e primas, que 2014 tenhamos: Mais amor, compreensão, paciência, dedicação, educação, menos orgulho, mais carinho, abraço, muito obrigado (a), com licença, posso ajudar? Está servido? Desculpe-me, Que tenhamos mais consciência de que um dia envelheceremos...também! e então ter mais paciência com os idosos... e com as crianças. Com aqueles que estão menos capacitados e cheios de dúvidas! mas que poderão aprender conosco! Menos individualidade, mais conversa no café da manhã, almoço e jantar com a família e com os amigos. Mais companhias agradáveis. Menos violência, mais tolerância! Menos inveja, falsidade e fofocas, mais honestidade e humildade. Sei que é pedir muito, mas a esperança nunca morre... Basta começar a ser diferente dos demais, não ligar para cara feia, inveja e falação. Ignore o que te faz mal! Peço a todos mais pensamentos positivos e que esse ano que se inicia, possamos nos encontrar de novo... E não é só porque é Natal...devíamos manter essa listinha ao longo do ano, ao longo da vida e tentar praticar também, porque sozinha ela não se completa. Que todos tenham ótimos momentos ao lado de quem amam, prezam, veneram e que Deus ilumine ainda mais cada um de nós. FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO!!!!

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Venho percebendo o bem que me faz mudar os velhos hábitos... Dar menos importância para as fofocas ou para a cara feia das pessoas que vivem a vida dos outros quando a sua não vale nada... pois o verdadeiro valor não é dado o elogio ao próximo não é dito, a inveja reina acima de tudo. Mudei, estou viva e segura de que a vida é para ser vivida, sem copiar nada e ninguém, ser autêntico e basta!

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Sou a dor da solidão... O ser desprezado aquele que tem amor de sobra mas que ninguém se importa. Vou abrindo portas tentando achar meu espaço... num vazio sem fim!

terça-feira, dezembro 10, 2013

Te descrevo como a minha felicidade. Olhar calmo, uma suavidade no falar. Não apressa nada, tudo vai a seu passo. O único descompasso é o do meu coração que vai acelerando mais a cada encontro!

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Acabei de ouvir que amar é doar... tempo, espaço, carinho. É o que eu mais faço! Então acredito estar amando muito... e sempre!

domingo, dezembro 08, 2013

A sensação de sufoco... que nada do que foi dito é verdade. Acabo de acordar de um sonho bom. Voltei à realidade!!!

sábado, dezembro 07, 2013

A solidão me faz pensar em você. no que possa estar fazendo agora... se lembra-se de mim. Mas a solidão não é algo ruim para mim me encontro muito mais quando estou só de quando tenho várias pessoas ao redor.

quarta-feira, dezembro 04, 2013

A dor não é só física... dói sentir sua falta... dói a saudade que eu sinto a cada dia que passa e não te vejo. Dói demais quando eu sei que não me pertence.

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......